Lembramos que a realização dos jogos está com autorização da Secretaria Estadual de Saúde e com protocolos de prevenção ao COVID 19 reconhecidos pela mesma.
As inscrições poderão ser efetuadas pelo Diretor da unidade escolar ou pelos responsáveis técnicos da modalidade, representando a unidade escolar.
PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO DOS ATLETAS/ALUNOS
PASSO 1
O representante da Unidade Escolar/Professor responsável pela inscrição receberá um convite para participação, juntamente com um CÓDIGO para inscrição dos alunos nas modalidades específicas de cada esporte.
PASSO 2
Caso não tenha recebido o convite entre em contato com à Comissão Organizadora (CO), por meio eletrônico rj.jogosestudantis@gmail.com e solicite o seu CÓDIGO de inscrição, que virá no email convite para o evento
PASSO 3
Após receber o CÓDIGO deverá fazer as inscrições específicas das modalidades esportivas de sua Unidade Escolar através do sistema de inscrições, sendo o acesso iniciado com a senha mencionada no parágrafo anterior.
A Inscrição da Unidade Escolar será realizada através do link abaixo
NÃO ESQUEÇA: Antes de realizar as inscrições
dos alunos/atletas nas modalidades esportivas com o código recebido, o responsável técnico pela inscrição deverá preencher os dados cadastrais.
Dados Unidade Escolar: Nome da Unidade, Endereço, Telefone, Inep e Cnpj
Dados do Diretor: Nome, Cpf, Email e Celular
Dados do Professor Responsável: Nome, Celular e Email
Muito importante:
Baixe o Termo de Responsabilidade imprima, preencha individualmente para cada aluno, assine e entregue no dia da competição de sua unidade escolar.
As instituições escolares, professor responsável serão exclusivamente responsáveis pelo envio de informação dos atletas e técnicos, bem como por sua veracidade.
No dia de competição, o atleta deverá apresentar documento de identificação válido e atualizado de acordo com o disposto no Art. 26º, atestado médico com data não superior a 30 dias e ficha original de autorização de uso de imagem. Salvo a modalidade E-Sports.
No dia de competição, o técnico deverá apresentar CREF válido e atualizado, na forma física ou eletrônica. Salvo a modalidade E-Sports.
Serão permitidas inclusões, trocas e exclusões de atletas (esportes coletivos) mediante pedido de alteração de cadastro à Comissão Organizadora até o momento da competição, desde que todos estejam cadastrados no sistema.